CDHU entrega 310 moradias do Programa Serra do Mar em Cubatão | Boqnews

Cidades

11 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

CDHU entrega 310 moradias do Programa Serra do Mar em Cubatão

O secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, entrega mais 310 imóveis da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em Cubatão, para famílias originárias de área de risco na Serra do Mar. O evento, parte do Programa Serra do Mar de habitação, será nesta quinta-feira (11) às 16h30, no Residencial Rubens Lara, Avenida Joaquim Jorge […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, entrega mais 310 imóveis da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em Cubatão, para famílias originárias de área de risco na Serra do Mar. O evento, parte do Programa Serra do Mar de habitação, será nesta quinta-feira (11) às 16h30, no Residencial Rubens Lara, Avenida Joaquim Jorge Peralta, esquina com a Rua Uruguai, bairro Jardim Casqueiro.


Serão 127 moradias no Residencial Rubens Lara, 117 no Residencial Vila Harmonia  e  as primeiras 66 unidades do Residencial Parque dos Sonhos. As famílias contempladas são dos núcleos Água Fria, Cotas 95/100, 200, 400, Pinhal do Miranda e Sítio dos Queiroz. Das 310 beneficiadas, 143 estão sendo removidas diretamente dos locais de intervenção e 167 já haviam sidoretiradas das áreas de risco e estavam recebendo auxílio-moradia no valorde R$ 400,00.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.