Central móvel tira dúvidas sobre o VLT | Boqnews

Santos

22 DE ABRIL DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Central móvel tira dúvidas sobre o VLT

Unidade fica na Praça Mauá

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um novo canal de comunicação com a população está disponibilizando informações sobre as obras e o funcionamento do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos). Desde segunda-feira (21) está instalada na praça Mauá, Centro Histórico, a Central Móvel de Atendimento à Comunidade, sob responsabilidade da EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e do Consórcio Expresso VLT Baixada Santista.

O atendimento vai até 16 de maio, sempre das 9h às 17h, inclusive aos sábados, domingos e feriados, com o objetivo de garantir transparência sobre o empreendimento, cuja primeira composição está programada para chegar no Brasil em maio, com início dos testes programados para julho.

No local, munícipes e visitantes podem conhecer os detalhes, as etapas e o cronograma dos trabalhos, esclarecer dúvidas e assistir a um vídeo sobre o novo transporte público. Nesta terça-feira (22), o executivo de vendas Jorge Oliveira, 41 anos, aproveitou o horário do almoço para ‘matar’ a curiosidade. “Como estou sempre entre São Paulo-Santos, fiquei curioso em saber se o VLT será parecido com o metrô. Será um veículo rápido e com boas acomodações”.

Quem também conferiu os detalhes da iniciativa foi o policial militar na reserva, Carlos Henrique Tross Jr., 56. “Estou impressionado e não tenho dúvidas de que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas e desafogar o trânsito. Estou acompanhando as obras de perto”, disse ele.

Outros canais
A iniciativa integra o Programa EMTU na Comunidade e, caso haja necessidade de esclarecimentos específicos, é possível agendar reuniões com grupos de até dez pessoas. Outras informações pelo telefone 0800 0161616 ou pelo email [email protected]. Ou ainda na central fixa de atendimento, à rua Martins Fontes, 718, em São Vicente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.