Centro de atendimento a síndromes gripais em Santos reabre nesta segunda | Boqnews
Foto: Divulgação/PMS

Santos

31 DE JANEIRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Centro de atendimento a síndromes gripais em Santos reabre nesta segunda

Atendimento e testagem para a covid-19 acontecem das 8h às 14h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Suspenso na última sexta-feira (28) para manutenção, o expediente no Centro de Atendimento às Síndromes Gripais do Clube Atlético Santa Cecilia (Rua Alfaia Rodrigues, 269,  Aparecida), com atendimento e testagem para a covid-19, retorna nesta segunda-feira (31), das 8h às 14h.

Atualmente, a testagem para a covid-19 é dirigida a idosos (a partir de 60 anos), grupos ainda não contemplados na vacinação, quem não estiver vacinado por restrição médica, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas com comorbidades (conforme listagem padronizada pelo Ministério da Saúde), profissionais de Saúde e pessoas em situação de rua.

A medida se faz necessária até a chegada de um novo lote de testes.

Vale ressaltar que os munícipes que não estão com o ciclo vacinal completo (não tomaram sequer a primeira dose ou apenas uma) precisarão apresentar laudo médico comprovando o motivo que impossibilitou a imunização.

Santos tem outros quatro centros de atendimento às síndromes gripais, que podem ser procurados pela população: Estádio Ulrico Mursa (Av. Pinheiro Machado, 240 – Jabaquara), das 8h às 14h, e os que funcionam 24 horas na UPA Central (Rua Joaquim Távora, 260, Vila Mathias), na UPA Zona Leste (Praça Visconde de Ouro Preto s/nº, Estuário) e no Centro Esportivo M. Nascimento Júnior (Av. Jovino de Melo esquina com a Rua João Fraccaroli, Bom Retiro).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.