Centro Público de Emprego de Santos oferece 22 vagas | Boqnews

Cidades

12 DE MARÇO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Centro Público de Emprego de Santos oferece 22 vagas

Vinte e duas vagas para o sexo masculino em áreas e com experiência comprovada estão disponíveis no Centro Público de Emprego e Trabalho (Rua João Pessoa, 300).  Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. As vagas são as seguintes:15 para controlador de acesso, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Vinte e duas vagas para o sexo masculino em áreas e com experiência comprovada estão disponíveis no Centro Público de Emprego e Trabalho (Rua João Pessoa, 300). 

Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. As vagas são as seguintes:15 para controlador de acesso, com idade entre 25 e 48 anos, ensino médio completo e conhecimento de informática; e uma vaga para borracheiro (ensino médio completo, 25 a 35 anos), auxiliar de exportação (ensino superior completo, 25 a 35 anos), salgadeira (20 a 45 anos), mecânico de automóveis, polidor de metais, funileiro (todos com ensino fundamental incompleto e 18 a 55 anos ), além de copeiro de lanchonete (18 a 45 anos).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.