Centro Público de Emprego e Trabalho está com oportunidades em Santos | Boqnews

Cidades

08 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Centro Público de Emprego e Trabalho está com oportunidades em Santos

O Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos dispõe de 35 novas vagas para funções de auxiliar de biblioteca, auxiliar de linha de produção (com CNH AB), encarregado de marcenaria, encarregado de tornearia, fiscal de loja, fiscal de obras, gerente de loja de roupas femininas, líder de prevenção e perdas e inspetor de alunos. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos dispõe de 35 novas vagas para funções de auxiliar de biblioteca, auxiliar de linha de produção (com CNH AB), encarregado de marcenaria, encarregado de tornearia, fiscal de loja, fiscal de obras, gerente de loja de roupas femininas, líder de prevenção e perdas e inspetor de alunos.


Mais: montador de veículos, motorista carreteiro e de caminhão, pedreiro, pintor, funileiro e polidor de automóveis, técnico mecânico de ar condicionado automotivo, promotor de vendas (com motocicleta) e sushiman. Há também uma vaga para auxiliar de loja, exclusiva para portador de deficiência leve e auxiliar de linha de produção (deficiência auditiva).


Os interessados devem se dirigir, a partir de segunda-feira (8), à Rua João Pessoa, 300, das 8 às 17 horas, com carteira de trabalho, CPF, RG e PIS (este último documento será gerado na hora para quem não o tiver). Mais informações: 3223-9945.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.