Centro Público de Emprego oferece novas vagas | Boqnews

Cidades

10 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Centro Público de Emprego oferece novas vagas

O Centro Público de Emprego e Trabalho está com oito oportunidades para pessoas do sexo masculino que tenham experiência de seis meses em carteira profissional. Duas vagas são para ajudante de obras, de 25 a 45 anos e com ensino médio incompleto; outras duas para auxiliar de serviços gerais (manutenção de edifícios), de 25 a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro Público de Emprego e Trabalho está com oito oportunidades para pessoas do sexo masculino que tenham experiência de seis meses em carteira profissional. Duas vagas são para ajudante de obras, de 25 a 45 anos e com ensino médio incompleto; outras duas para auxiliar de serviços gerais (manutenção de edifícios), de 25 a 40 anos e com ensino fundamental completo; duas para encarregado de serviço de limpeza, de 28 a 42 anos, com ensino médio incompleto; e as duas últimas para porteiro, de 26 a 40 anos, com curso de informática básica e ensino médio completo.


Os interessados devem se dirigir à Rua João Pessoa, 300, Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O Centro Público é um órgão da prefeitura e tem convênio com o Ministério do Trabalho, por intermédio da Seas (Secretaria de Assistência Social).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.