CET abre inscrições para curso de Aperfeiçoamento Profissional | Boqnews
Foto: Divulgação

Trânsito

27 DE FEVEREIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

CET abre inscrições para curso de Aperfeiçoamento Profissional

O curso será realizado de 13 a 21 de março e as vagas estarão divididas entre o período da manhã (das 8h30 às 12h30) e o da tarde (das 13h30 às 17h30)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Curso de aperfeiçoamento profissional para motoristas será aberto na sexta (3) pela CET

Curso de aperfeiçoamento profissional para motoristas será aberto na sexta (3) pela CET. Foto: Divulgação

Na sexta (3), às 9 horas, estarão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento Profissional para Motoristas, promovido de forma gratuita pela CET. O objetivo é propiciar conhecimento aos que desejam trabalhar com táxi, transporte escolar ou autolotação. São 80 vagas.

Os interessados deverão acessar o site da CET e clicar no menu superior à esquerda, preenchendo o cadastramento completo. Ao final, receberão um número de protocolo com a data limite para confirmar a inscrição.

Dentro do prazo informado, os motoristas deverão comparecer no guichê da CET, no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Precisarão levar CNH original e cópia, além de comprovante de residência em Santos, expedido a menos de três meses e em nome do inscrito.

 

Aulas

O curso será realizado de 13 a 21 de março e as vagas estarão divididas entre o período da manhã (das 8h30 às 12h30) e o da tarde (das 13h30 às 17h30). As aulas ocorrerão na sede da CET (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias).

No programa consta de disciplinas como relações humanas, legislação de trânsito e municipal, noções de mecânica, primeiros socorros, turismo e direção defensiva. Ao final, os participantes recebem certificados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.