CET abre inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento de Motoristas | Boqnews
Rogério Bomfim/PMS

Cidades

03 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

CET abre inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento de Motoristas

Os interessados devem se inscrever na terça-feira (3) a partir das 9 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Somente na terça-feira (3) estarão abertas as inscrições para o Curso Grátis de Aperfeiçoamento Profissional para Motoristas promovido pela CET-Santos. O objetivo é propiciar conhecimento aos que desejam trabalhar com táxi, condução escolar ou autolotação.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h. Para isso, devem acessar o site (menu superior à esquerda) e preencher a ficha. Ao final, é informado um número de protocolo com a data limite para confirmar a inscrição.

Dentro do prazo informado, os motoristas deverão comparecer ao guichê da CET no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos da CNH original e cópia, além de comprovante de residência em Santos, em nome do inscrito.

O curso será realizado de 16 a 24 de janeiro e disponibiliza 80 vagas, sendo 40 para o período da manhã (das 8h30 às 12h30) e, 40, para o da tarde (das 13h30 às 17h30).

As aulas ocorrerão na sede da CET (Avenida Rangel Pestana, 100, Vila Mathias). No programa constam disciplinas como relações humanas, legislação de trânsito e municipal, noções de mecânica, primeiros socorros, turismo e direção defensiva. Ao final, os participantes recebem certificados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.