CET interdita vias da praia devido à prova esportiva | Boqnews

Cidades

16 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

CET interdita vias da praia devido à prova esportiva

Em função da prova de pedestrianismo que acontece domingo (17), a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interdita, entre 7h e 12h, a Rua Vergueiro Steidel, entre Alexandre Martins e Canal 5; Canal 5 (sentido cais/praia) entre Aureliano Coutinho e Bartolomeu de Gusmão e avenidas Presidente Wilson, Vicente de Carvalho, Bartolomeu de Gusmão e Samuel […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


Em função da prova de pedestrianismo que acontece domingo (17), a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interdita, entre 7h e 12h, a Rua Vergueiro Steidel, entre Alexandre Martins e Canal 5; Canal 5 (sentido cais/praia) entre Aureliano Coutinho e Bartolomeu de Gusmão e avenidas Presidente Wilson, Vicente de Carvalho, Bartolomeu de Gusmão e Samuel Augusto de Moura (todas no sentido José Menino/ Ponta da Praia), entre o Canal 1 e Carlos de Campos.


As rotas alternativas são as ruas Aureliano Coutinho, Canais 4 e 6, Av. Mal. Floriano Peixoto, Praça da Independência, R. Galeão Carvalhal, R. Gov. Pedro de Toledo e Av. Epitácio Pessoa. Elas podem ser conferidas no site www.cetsantos.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.