CET lança campanha no corredor de ônibus da Ana Costa | Boqnews

Cidades

31 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

CET lança campanha no corredor de ônibus da Ana Costa

Para alertar o motorista que estacionou o veículo no corredor de ônibus da Avenida Ana Costa, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de Santos dá início, nesta terça-feira (1), a uma campanha em parceria com estabelecimentos comerciais e de saúde, como hospitais, prontos-socorros e centros clínicos. A partir da data supracitada, um profissional da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para alertar o motorista que estacionou o veículo no corredor de ônibus da Avenida Ana Costa, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de Santos dá início, nesta terça-feira (1), a uma campanha em parceria com estabelecimentos comerciais e de saúde, como hospitais, prontos-socorros e centros clínicos.


A partir da data supracitada, um profissional da empresa vai percorrer toda a extensão da avenida, para afixar o cartaz alusivo à proibição de parada e estacionamentos na faixa de transporte coletivo. Intitulada “Onde você estacionou seu veículo?”, a campanha mostra os horários de proibição para circulação e estacionamento na via: das 6h às 9h, no sentido praia/Centro; e das 17h às 20h, na direção oposta.


“A faixa da Ana Costa não foi criada para punir, mas para reservar um espaço da via exclusivamente ao transporte público e, com isso, incentivar o seu uso. Um carro estacionado irregularmente atrapalha a circulação dos coletivos”, disse Luciane Beck, diretora de Planejamento e Projetos da CET.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.