CET mantém benefício para desconto em diárias no pátio | Boqnews

Cidades

28 DE MARÇO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

CET mantém benefício para desconto em diárias no pátio

A dívida das estadias, mais o valor do guincho, que seja igual ou superior a R$ 500,00, será dividida em três parcelas iguais, desde que o proprietário assine um termo de confissão de dívida, conforme garantia dada pela Companhia de Engenharia de Tráfego – CET. Já foram retirados do pátio da CET 14 automóveis e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A dívida das estadias, mais o valor do guincho, que seja igual ou superior a R$ 500,00, será dividida em três parcelas iguais, desde que o proprietário assine um termo de confissão de dívida, conforme garantia dada pela Companhia de Engenharia de Tráfego – CET.

Já foram retirados do pátio da CET 14 automóveis e dez motocicletas, a partir do momento em que a prefeitura concedeu o benefício por meio do Decreto nº 5266, de 23 de janeiro deste ano. O valor das diárias varia de acordo com a categoria do veículo. Após 27 de abril o valor das estadias voltará a ser cobrado integralmente, sendo contabilizado todo o período em que o veículo esteve recolhido.

Para a liberação do veículo, o benefício não exonera o proprietário da obrigação de sanar as irregularidades que motivaram a remoção e de pagar as despesas referentes a guincho, licenciamento, IPVA, multas, seguro obrigatório.  Para mais informações sobre os valores de serviços do pátio, a CET disponibiliza o ‘site’ www.cetsantos.com.br/trânsito/consultadeguinchamento. Os interessados também podem
se dirigir ao serviço de atendimento ao público da CET no posto do Poupatempo, localizado na Rua João Pessoa, 246 a 266 (Centro Histórico), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.