CET-Santos recadastra transporte escolar até agosto | Boqnews
Foto: Carol Fariah/Secom PMS

Vistoria

10 DE JULHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

CET-Santos recadastra transporte escolar até agosto

Cerca de 200 profissionais devem cumprir a exigência de manter a licença

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Iniciado no último dia 3, segue até 18 de agosto o prazo para permissionários do transporte escolar fazerem recadastramento e vistoria do veículo junto à CET-Santos, para o segundo semestre. Cerca de 200 profissionais têm autorização para trabalhar na área e devem cumprir a exigência para manter a licença.

O atendimento na empresa (Av. Rangel Pestana, 126), é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Documentação necessária (originais): RCVTE (Registro de Condutor de Veículo e Transporte Escolar), CPESTCE (Certificado de Permissão de Exploração do Serviço de Transporte Coletivo de Escolar), alvará da Prefeitura 2017 e Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV); CNH com a anotação “Transporte Escolar”, comprovante de contribuição sindical 2017 e comprovação de Vistoria Aprovada, através da autorização Detran-SP devidamente carimbada.

Permissionários do transporte escolar podem obter mais informações sobre o recadastramento pelos telefones 3228-9300 (ramal 9406) e 3228-9312, das 8h às 17h, ou pelo e-mail [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.