Chuvas deixam cidade em estado de atenção | Boqnews

Cidades

08 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Chuvas deixam cidade em estado de atenção

O índice pluviométrico acumulado nas últimas 72 horas na cidade chegou a 101,7 mm, às 15h da tarde desta quinta (8), o que obrigou a Defesa Civil de Santos a decretar estado de ‘Atenção’. Todas as secretarias e setores participantes do PPDC (Plano Preventivo de Defesa Civil) já foram acionados e permanecem em prontidão, enquanto […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O índice pluviométrico acumulado nas últimas 72 horas na cidade chegou a 101,7 mm, às 15h da tarde desta quinta (8), o que obrigou a Defesa Civil de Santos a decretar estado de ‘Atenção’. Todas as secretarias e setores participantes do PPDC (Plano Preventivo de Defesa Civil) já foram acionados e permanecem em prontidão, enquanto equipes da Defesa Civil fazem rondas nas áreas mais instáveis em função do solo encharcado.


Ainda segundo informações do setor, a frente fria que está na região Sudeste deve permanecer, pelo menos, até sábado (9), trazendo instabilidade, chuva e temperatura mais baixa, em torno de 20 graus.


Deslizamento 


Uma ocorrência foi registrada no Morro Santa Maria, com o deslizamento de um bloco rochoso que caiu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente ao Dear-ZNO (Departamento da Administração Regional da Zona Noroeste), onde parte da via pública foi interditada momentaneamente pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Em casos de emergência, os munícipes podem telefonar para o 3208-1000, em funcionamento 24h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.