Cidade abre inscrições para Concurso Literário | Boqnews

Cidades

09 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Cidade abre inscrições para Concurso Literário

A partir de segunda-feira (12), a Prefeitura de Guarujá iniciará o recebimento de inscrições para o concurso literário ‘Pérolas da Literatura’, que tem o objetivo de estimular a produção literária, desenvolver a poesia e valorizar escritores.   Os interessados devem retirar ficha de inscrição na Secretaria da Cultura (Avenida Leomil, 259 – Centro) e efetivar […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A partir de segunda-feira (12), a Prefeitura de Guarujá iniciará o recebimento de inscrições para o concurso literário ‘Pérolas da Literatura’, que tem o objetivo de estimular a produção literária, desenvolver a poesia e valorizar escritores.
 
Os interessados devem retirar ficha de inscrição na Secretaria da Cultura (Avenida Leomil, 259 – Centro) e efetivar sua participação até o dia 21 de maio, pessoalmente ou pelo correio. O concurso será dividido em duas categorias: Juvenil (até 18 anos) e Adulto (idade acima dos 18 anos) e contará com três modalidades: Poesia, Crônica e Conto, sendo tema livre para cada uma das modalidades.
 
“Nossos objetivos com este concurso são incentivar, valorizar, selecionar, destacar e premiar os trabalhos com maior qualidade literária e torná-los acessíveis a toda comunidade”, disse o secretário da Cultura, Pedro Richalski Neto.
 
A edição 2010 do Concurso Literário, premiará – com troféus e certificados – os três melhores intérpretes de cada categoria e modalidade literária. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.