Cidade recebe evento no setor condominial | Boqnews

Cidades

23 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Cidade recebe evento no setor condominial

          A 3ª Expo Condomínio Guarujá, feira de exposições com palestras, lançamento de empreendimentos imobiliários e treinamentos na área condominial, acontece de 30 de abril a 3 de maio, no Espaço de Eventos Gobatti, em Guarujá. Este é o maior evento do setor realizado no Litoral de São Paulo e tem como objetivo apresentar aos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

          A 3ª Expo Condomínio Guarujá, feira de exposições com palestras, lançamento de empreendimentos imobiliários e treinamentos na área condominial, acontece de 30 de abril a 3 de maio, no Espaço de Eventos Gobatti, em Guarujá. Este é o maior evento do setor realizado no Litoral de São Paulo e tem como objetivo apresentar aos visitantes novos produtos e serviços.


           Para este ano, já estão confirmados a realização de workshops para síndicos, com as mais novas informações sobre o setor, e também curso para zeladores e porteiros. Além disso, está programada mostra de lançamentos de empreendimentos imobiliários que movimentam todo o mercado e serão importantes para fomentar o desenvolvimento do trabalho na região.


           Neste ano, a Expo Condomínio Guarujá será dividida em três pavilhões de exposição. No primeiro, as empresas serão responsáveis por apresentar produtos e serviços para condomínios, hotéis e restaurantes. O segundo espaço contará com as construtoras e a mostra de lançamentos imobiliários. E o terceiro pavilhão será dedicado para decoradores e arquitetos. Já os auditórios do Espaço de Eventos Gobatti serão utilizados na realização de cursos e palestras para os mais diferentes públicos.


          Prêmio
          Durante o evento, também serão conhecidas as empresas que receberão o Prêmio Master Condomínio, o “Oscar dos  produtos/serviços para condomínios”, criado em 2008 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais do segmento de condomínios, proporcionando reconhecimento pelo seu trabalho. Sinônimo de qualidade, o Prêmio Master Condomínio é a única premiação no setor no Litoral Paulista, o que faz com que sua importância seja ainda maior.


           Serviço
           A Expo Condomínio Guarujá acontece de 30 de abril a 3 de maio, das 16 às 22 horas, no Espaço de Eventos Gobatti, que fica à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 817 – Pitangueiras, Guarujá. A entrada na exposição é gratuita e mais informações sobre a programação e os cursos podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3308-1036.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.