Cidoc orienta sobre aparelhos danificados por falta de energia | Boqnews

Cidades

15 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Cidoc orienta sobre aparelhos danificados por falta de energia

As fortes chuvas de verão com raios provocam algumas vezes queda ou corte de energia, que podem danificar aparelhos elétricos e eletrônicos. Caso isso ocorra, os consumidores devem procurar a CPFL no prazo de noventa dias e protocolar pedido de ressarcimento, especificando os equipamentos avariados, dia e hora do ocorrido, além da nota fiscal, segundo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As fortes chuvas de verão com raios provocam algumas vezes queda ou corte de energia, que podem danificar aparelhos elétricos e eletrônicos. Caso isso ocorra, os consumidores devem procurar a CPFL no prazo de noventa dias e protocolar pedido de ressarcimento, especificando os equipamentos avariados, dia e hora do ocorrido, além da nota fiscal, segundo o chefe do Cidoc (Centro de Informação, Defesa e Orientação ao Consumidor), Adelino Rodrigues.


A CPFL terá dez dias corridos para inspecionar os aparelhos danificados, com exceção dos que acondicionam alimentos perecíveis, cujo prazo é de um dia; 15 dias para apresentar a resposta por escrito ao consumidor e 20 para providenciar o ressarcimento.


Dúvidas podem ser esclarecidas no Cidoc, no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.