Ciee convoca estudantes para Alstom | Boqnews

Cidades

18 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Ciee convoca estudantes para Alstom

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando candidatos para o Programa de Estágio de 2010 da Alstom, uma das líderes mundiais em infra-estrutura para geração de energia e transporte ferroviário. Podem se inscrever estudantes do penúltimo e do último ano dos cursos de engenharias (elétrica, eletrônica, da computação, mecatrônica, mecânica, de produção e de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando candidatos para o Programa de Estágio de 2010 da Alstom, uma das líderes mundiais em infra-estrutura para geração de energia e transporte ferroviário. Podem se inscrever estudantes do penúltimo e do último ano dos cursos de engenharias (elétrica, eletrônica, da computação, mecatrônica, mecânica, de produção e de produção mecânica), ciências da computação, administração de empresas, ciências contábeis e técnico em eletrônica/eletrotécnico. Os aprovados atuarão no bairro da Lapa, zona oeste da capital paulista. O valor de bolsa-auxílio é de R$ 960 para estudantes do penúltimo ano e de R$ 1.050 para os do último ano, para jornada de seis horas diárias. A empresa ainda oferece plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, além dos benefícios previstos na lei do estágio.


Os interessados devem entrar em contato até 19/11 com a Central de Atendimento do CIEE, pelo telefone: (11) 3046.8220. O processo seletivo compreende três etapas: avaliação presencial, com entrevista coletiva, redação e testes de raciocínio lógico e de língua portuguesa; dinâmica de grupo; e entrevista individual com gestor na empresa. O estágio terá duração de um a dois anos, com possibilidade de efetivação.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.