Ciência e espiritismo é tema da semana espírita de Santos | Boqnews

Cidades

13 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Ciência e espiritismo é tema da semana espírita de Santos

A Use Intermunicipal de Santos realiza no período de 17 a 23 deste mês sua 58ª Semana Espírita de Santos com o tema “Ciência e Espiritismo: um encontro para o século XXI” com palestras em diversas casas espíritas em Santos, com renomados oradores e sempre em cada dia o desenvolvimento desse tema central. O ciclo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Use Intermunicipal de Santos realiza no período de 17 a 23 deste mês sua 58ª Semana Espírita de Santos com o tema “Ciência e Espiritismo: um encontro para o século XXI” com palestras em diversas casas espíritas em Santos, com renomados oradores e sempre em cada dia o desenvolvimento desse tema central.


O ciclo de palestras dentro dessa temática tem em seu primeiro dia a presença do Dr.Sérgio Felipe de Oliveira que falará sobre os “aspectos médicos e científicos dos exemplos de Jesus” e ocorrerá no Centro Espírita Ismênia de Jesus na rua Campos Melo, 312 com início àss 19:30 horas, tendo na abertura a participação do Coral Nosso Lar, da cidade de Peruíbe.


A Use conforme é denominada é um órgão representativo da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo que tem por objetivo além da coordenação do movimento espírita a sua divulgação através de eventos como este que ocorre anualmente, sempre no mes de outubro quando se comemora o “Mês de Kardec”, tendo em vista seu nascimento no dia 3.


As palestras seguem todos os dias em diversas casas espíritas e terá
um encerramento cultural no dia 23, sábado no Teatro Guarany com a
presença da concertista Marlene Akel apresentando “A Magia do Piano” – homenagem ao bicentenário de Frederic Chopin com início também às 19h30, sendo que para este dia, do encerramento, pede-se a doação de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.