Circuito da Costa da Mata Atlântica é um dos três melhores do Brasil, segundo Ministério | Boqnews

Cidades

19 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Circuito da Costa da Mata Atlântica é um dos três melhores do Brasil, segundo Ministério

O Circuito Turístico da Costa da Mata Atlântica foi escolhido pelo Ministério do Turismo como um dos três melhores de todo o Brasil. O anúncio foi feito na última quarta-feira (17) pelo Programa de Regionalização do Turismo, coordenado pela pasta. O Circuito é promovido, em conjunto, pelo Sebrae-SP e pelo Santos e Região Convention & […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Circuito Turístico da Costa da Mata Atlântica foi escolhido pelo Ministério do Turismo como um dos três melhores de todo o Brasil. O anúncio foi feito na última quarta-feira (17) pelo Programa de Regionalização do Turismo, coordenado pela pasta.


O Circuito é promovido, em conjunto, pelo Sebrae-SP e pelo Santos e Região Convention & Visitors Bureau. Também foram selecionados a Rota das Emoções, realizada nos estados do Ceará, Maranhão e Piauí (primeiro lugar), e Minas do Ouro – Roteiros Turísticos, de Minas Gerais (terceiro lugar).


Participaram da avaliação 93 candidaturas em oito categorias, e os três melhores de cada uma serão divulgados no site www.turismo.gov.br/regionalizacao e em projetos do Ministério.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.