Circuito de Verão de Corridas na Praia atrai corredores de outros Estados | Boqnews

Cidades

20 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Circuito de Verão de Corridas na Praia atrai corredores de outros Estados

A ONG Movimento Esporte Brasil está organizando o Circuito de Verão de Corridas na Praia. A etapa de abertura está marcada para o dia 30 de janeiro, às 9 horas, em Peruíbe, e já conta com corredores de mais de 20 cidades, entre a Baixada Santista, Interior e os Estados de Minas Gerais e Paraná. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A ONG Movimento Esporte Brasil está organizando o Circuito de Verão de Corridas na Praia. A etapa de abertura está marcada para o dia 30 de janeiro, às 9 horas, em Peruíbe, e já conta com corredores de mais de 20 cidades, entre a Baixada Santista, Interior e os Estados de Minas Gerais e Paraná.


O Circuito terá provas de 3, 5 e 10 km, além da Caminhada. A prova de 3 km está reservada para corredores até 16 anos. Os 5 e 10 km, a partir de 17 anos até corredores veteraníssimos. Já a caminhada, está reservada para caminhantes de qualquer idade dispostos a fazerem o percurso de 3 km.


O evento possui três etapas programadas. Além da etapa de Peruíbe, o circuito terá também as etapas de Itanhaém (Praia do Cibratel no dia 27 de fevereiro) e Mongaguá (Praia de Agenor de Campos em Mongaguá no dia 27 de março). As etapas serão sempre aos domingos pela manhã, com largada às 9 horas.


As inscrições estão abertas até o dia 25 de janeiro, pela internet nos sites www.runnerbrasil.com.br  ou www.treinonline.com.br, ou por depósito bancário no Banco do Brasil, Agência 7050-5, conta corrente 40.053-X, em nome de Movimento Esporte Brasil (Quem optar por esta forma deverá enviar via fax para 13 3453-3058 com os seus dados e o comprovante de depósito).


Por outro lado, o atleta também poderá se inscrever pessoalmente na sede do Movimento Esporte Brasil, rua Rubens Ferreira Martins, 39 , Centro de Peruíbe ou em Santos, na Vit Shop, Rua Mato Grosso, 418, no Boqueirão. O valor das inscrições variam entre R$ 30 e R$ 45. Pessoas com mais de 60 anos tem desconto de 50%.


Todos os participantes receberão medalhas como concluintes das provas (Caso consigam terminar) e os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão um troféu, além dos três primeiros na classificação geral.


Mais informações sobre o Circuito de Verão de Corridas na Praia podem ser obtidas através dos telefones: (13) 3453-3058 / 9758-0895, pelo e-mail [email protected] ou no site www.runnerbrasil.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.