Circuito Mongaguá de Corridas | Boqnews

Cidades

28 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Circuito Mongaguá de Corridas

A 4ª Etapa do Circuito Mongaguá de Corridas, agendada para o dia 6 de dezembro, foi antecipada para o dia 29 de novembro. As inscrições, portanto, serão encerradas no dia 25 de novembro. A largada será às 16 horas, da Avenida Dudu Samba (Centro), para as provas de 5 km e 10 km. A inscrição […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A 4ª Etapa do Circuito Mongaguá de Corridas, agendada para o dia 6 de dezembro, foi antecipada para o dia 29 de novembro. As inscrições, portanto, serão encerradas no dia 25 de novembro.

A largada será às 16 horas, da Avenida Dudu Samba (Centro), para as provas de 5 km e 10 km.


A inscrição pode ser feita pelos sites: www.runnerbrasil.com.br, www.corridasderua.com ou www.webrun.com.br ou ainda diretamente com a organização por meio de depósito bancário e envio de dados via e-mail ou fax. O depósito bancário é feito no banco Nossa Caixa, Agência 0226-7, conta corrente 04-000589-5, em nome de Atenas – Projetos e Promoções Esportivas. O valor da inscrição é de R$ 25,00 até o dia 14 de novembro. Entre 15 e 25 de novembro, o valor passa para R$ 30,00.


O Circuito Mongaguá de Corridas tem o apoio do site www.runnerbrasil.com.br e da Fitness Shop. A realização é da Atenas – Projetos e Promoções Esportivas, promoção do Jornal do Esporte e parceria da Prefeitura Municipal de Mongaguá.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.