Ciro fala e deixa PSB em apuros | Boqnews

Cidades

26 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Ciro fala e deixa PSB em apuros

A posição do deputado federal Ciro Gomes (PSB) em atacar o presidente Lula tem deixado a cúpula do PSB em apuros. Ciro quer ser candidato à presidência, mas seu partido prefere embarcar no navio petista de apoio a Dilma Rousseff. Sem espaço na legenda – e sem alternativa política, em razão da legislação eleitoral – […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A posição do deputado federal Ciro Gomes (PSB) em atacar o presidente Lula tem deixado a cúpula do PSB em apuros. Ciro quer ser candidato à presidência, mas seu partido prefere embarcar no navio petista de apoio a Dilma Rousseff. Sem espaço na legenda – e sem alternativa política, em razão da legislação eleitoral – Ciro tem disparado informações à Imprensa dizendo que é candidato presidencial, contrariando a vontade dos peessebistas. E para isto, vem atacando o governo Lula e a ex-ministra Dilma.

A cúpula do Governo não tem gostado da posição de Ciro, ex-ministro no primeiro mandato do governo Lula. Resultado: irá retaliar o PSB nos cargos oferecidos. A primeira vítima deverá ser o ministro da Secretaria Especial dos Portos, Pedro Brito, indicado por Ciro. É questão de tempo. Ou horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.