Clínica de Fisioterapia da Unaerp abre novas vagas de atendimento | Boqnews
Foto: Divulgação/Unaerp

Serviço

08 DE MARÇO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Clínica de Fisioterapia da Unaerp abre novas vagas de atendimento

São vagas para tratamento e prevenção de feridas e atendimentos em Saúde da Mulher

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Unaerp Guarujá está com vagas abertas para novos pacientes nas áreas de Dermato-funcional e Saúde da Mulher. Os atendimentos são gratuitos.

Na área de Dermato-funcional as sessões auxiliam na cicatrização de lesões recentes ou recorrentes, devido a situações como queimaduras; úlceras de pressão; úlceras varicosas e as lesões conhecidas como “pé diabético”, que são complicações da diabetes.

“Com a fisioterapia, proporcionamos o alívio da dor, a melhora na circulação e o tratamento das lesões em si, principalmente para ajudar no fechamento da ferida ou mesmo prevenir que ela volte a aparecer”, explica a coordenadora do curso, Profa. Ana Paula Siqueira Sabbag.

Além disso, na área de Saúde da Mulher, as sessões de fisioterapia proporcionam a melhora em situações de incontinência urinária e casos de mastectomia (remoção da mama).

Os atendimentos acontecem às segundas e quintas-feiras, das 8h às 11h30. Os interessados em se cadastrar nos serviços da Clínica de Fisioterapia precisam passar por uma triagem onde será avaliado pela equipe técnica, que irá determinar a metodologia de reabilitação. O agendamento da triagem é feito pelo telefone 3398-1086 de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h.

O endereço da Clínica-Escola de Fisioterapia da UNAERP Guarujá é Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, em Guarujá.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.