CMDCA prorroga inscrições para financiamento de projetos | Boqnews

Cidades

08 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

CMDCA prorroga inscrições para financiamento de projetos

Com o intuito de incentivar um maior número de organizações governamentais e não governamentais do Município, que atuam na área da juventude, a disputar os recursos públicos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) prorrogou até 25 de maio a inscrição […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o intuito de incentivar um maior número de organizações governamentais e não governamentais do Município, que atuam na área da juventude, a disputar os recursos públicos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) prorrogou até 25 de maio a inscrição de projetos para o seu IV Concurso de Projetos, edição 2009.
 
Os trabalhos inscritos deverão assistir comunidades de baixa renda, obedecendo aos moldes da proteção integral (com a implantação de atividades de atendimento a jovens por meio de ações sócio-educativas), ou especial (com atividades que foquem prevenção de qualquer tipo de violência ou abuso).
 
Este ano, atendendo ao estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente o concurso de projetos destinou 5% do valor total do Concurso de Projetos para propostas que contemplem e incentivem o acolhimento sob a forma de guarda de crianças e adolescentes, órfãs ou abandonadas.
 
Os projetos deverão ser entregues na secretaria da Casa dos Conselhos (Rua Montenegro, 455, em Pitangueiras).
 
Todos os trabalhos serão avaliados por uma comissão designada pelo CMDCA, composta por representantes da sociedade civil, conselheiros de direito, além de pessoas físicas e jurídicas que já tenham destinado recursos ao Fundo.
 
As condições para participar do concurso estão no regulamento publicado nas edições do dia 25 de março e 6 de maio do Diário Oficial do Município. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do CMCDA, 3383-2181.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.