Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas temporárias em Santos | Boqnews

Trabalho

30 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas temporárias em Santos

As vagas disponíveis preveem contratação para o período de trabalho até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos pode ser estendido até março de 2021 ou efetivação

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu postos de trabalho temporário na cidade de Santos.

As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.

Inicialmente são 74 oportunidades, mas o processo seletivo está em andamento e novas vagas e cargos poderão ser abertos ao longo das próximas semanas.

A companhia oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado.

As vagas disponíveis preveem contratação para o período de trabalho até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação.

Em Santos, os cargos disponíveis são: ajudante operacional, arrumador de palete, assistente de manufatura, auxiliar de motorista entregador.

E ainda: auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de enchedora, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura e vendedor.

Coca-Cola Femsa abre vagas para trabalhos temporários até o final do ano. Foto: Divulgação

 

Cadastro de currículo

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site http://www.contratando.com.br .

Dessa forma, será  direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil.

No site também é possível ter outras informações como quais vagas pedem Ensino Fundamental completo e documentação necessária para cadastro.

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, além de testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.