Colégio do Carmo recebe Feira de Profissões Uniexpo Litoral 2016 | Boqnews

Educação

16 DE SETEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Colégio do Carmo recebe Feira de Profissões Uniexpo Litoral 2016

Evento acontece neste sábado (17)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Colégio do Carmo, em Santos, recebe pelo segundo ano consecutivo neste sábado (17/09), das 11h às 16h30, a edição 2016 da Uniexpo Litoral — VI Exposição Teenager de Universidades e Profissões, em parceria com a Teenager Assessoria Profissional. Neste ano, a feira de profissões aberta ao público, em especial a estudantes do Ensino Médio, terá a participação das principais instituições de ensino superior do Estado de São Paulo, como USP, Unesp, FGV, Insper, ESPM, Mauá, Cásper Líbero, Senac, Anhembi Morumbi, Unisanta, Unisantos, Strong Esags, Esamc, Inatel, Experimento Intercâmbio e AEON Vestibulares. Interessados em visitar a feira devem acessar o site www.teenager.com.br e imprimir o convite.
Durante o dia, os alunos receberão informações sobre o funcionamento dos cursos, como a matriz curricular, o sistema de avaliação, a metodologia de ensino e o dia a dia da profissão. A Uniexpo Litoral ainda oferecerá um plantão de dúvidas para esclarecimentos, além de palestras, workshops e orientação profissional.  No plantão, todas as informações estão relacionadas à pesquisa realizada anualmente pela Teenager sobre as principais dúvidas dos jovens.
“O evento tem como objetivo propiciar, de forma participativa, o contato entre os futuros universitários e as instituições de Ensino Superior, despertando a curiosidade do aluno sobre as profissões existentes e os desafios profissionais de diversas áreas, fazendo com que ele se sinta responsável nesse processo educativo e de crescimento pessoal”, esclarece a diretora pedagógica do Colégio do Carmo, Renata Maria Smolka e Gaia.
SERVIÇO: Uniexpo Litoral 2016 – V Exposição Teenager de Universidades e Profissões
Data: 17 de setembro de 2015 – Sábado
Horário: 11h às 16h30.
Local: Colégio do Carmo – Rua Dr. Egydio Martins, 181 – Ponta da Praia

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.