Coleta seletiva em Santos é suspensa por 48 horas | Boqnews
Foto: Divulgação

Coleta

07 DE ABRIL DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Coleta seletiva em Santos é suspensa por 48 horas

Sistema de coleta de domiciliar permanece inalterado, sendo realizado normalmente em todos os bairros

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Na coleta domiciliar, os veículos transportam os resíduos diretamente para o aterro, não passando assim pelas proximidades do incêndio na Alemoa

Na coleta domiciliar, os veículos transportam os resíduos diretamente para o aterro, não passando assim pelas proximidades do incêndio na Alemoa

Em consequência do incêndio no Terminal de Combustíveis da Ultracargo, na Alemoa, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santos (Semam) decidiu, nesta terça-feira (7), suspender por 48 horas, a partir de amanhã (8), o serviço de coleta de resíduos recicláveis.

A decisão foi tomada em razão das interdições realizadas na área de combate ao fogo, que fica no mesmo acesso viário ao Galpão da Prodesan, onde é feita a separação e reciclagem dos materiais coletados.

Para que esses resíduos não parem no Aterro Sanitário do Sítio das Neves, na Área Continental, junto com o lixo doméstico, a Semam solicita que os munícipes mantenham os reciclados guardados no domicílio. A expectativa é que o serviço seja retomado imediatamente após a liberação da área.

O serviço do Cata-Treco, que recolhe gratuitamente até 5 sacos de entulho por domicílio (no máximo de 100 kg), continua funcionando normalmente. O agendamento para retirada do material descartado pode ser feito pelo telefone 0800-7708770.

O sistema de coleta de domiciliar em Santos permanece inalterado, sendo realizado normalmente em todos os bairros. Nesse tipo de coleta, os veículos transportam os resíduos diretamente para o aterro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.