Comandante ministra palestra sobre conservação de arquivos eletrônicos | Boqnews

Cidades

19 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Comandante ministra palestra sobre conservação de arquivos eletrônicos

A comandante Maria Rosangela Cunha, ex-chefe do Departamento de Arquivos da Marinha, instituição que possui o sistema de arquivos mais aprimorado do Brasil, realiza dia 26, das 14 às 17 horas, a palestra Produção e Conservação de Arquivos Eletrônicos, na Associação Comercial de Santos (Rua XV de Novembro, 137, Centro, Santos). O evento é parte […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A comandante Maria Rosangela Cunha, ex-chefe do Departamento de Arquivos da Marinha, instituição que possui o sistema de arquivos mais aprimorado do Brasil, realiza dia 26, das 14 às 17 horas, a palestra Produção e Conservação de Arquivos Eletrônicos, na Associação Comercial de Santos (Rua XV de Novembro, 137, Centro, Santos).


O evento é parte da II Jornada de Memória e Arquivologia do Litoral Paulista, da Fundação Arquivo e Memória de Santos (Fams). As inscrições já podem ser feitas no site www.fundasantos.org.br. A ficha de adesão deve ser impressa, preenchida e enviada pelo fax 3201-1243, com o comprovante do depósito bancário no valor de R$ 20,00 – funcionários públicos têm 50% de desconto e associados e funcionários da Associação Comercial estão isentos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.