Começa a funcionar o novo acesso de motos à balsa na Ponta da Praia | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

04 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Começa a funcionar o novo acesso de motos à balsa na Ponta da Praia

Trajeto agora será feito pela Av. Saldanha da Gama

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O novo acesso de motos à balsa começou a funcionar na manhã desta terça-feira (4). Agora, o trajeto para motociclistas se dá pela Av. Saldanha da Gama (orla), a partir do canal 7, em faixa exclusiva implantada no lado esquerdo da via. A alteração é mais um resultado do programa Nova Ponta da Praia, que está transformando toda a região.

Além da sinalização informativa, há agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) na área para orientação aos motociclistas e demais condutores. Simultaneamente, também foi promovida alteração, que será temporária, para o desembarque de veículos em Santos.

Nos próximos 15 dias, a única opção será a saída pela orla. Isso porque a outra alternativa (para a Av. Governador Mário Covas) permanecerá fechada para serviços de drenagem, ligações de esgoto e pavimentação, que fazem  parte da remodelação da área onde funciona o sistema de travessia.

Assim, ao deixar a embarcação, os motoristas que desejarem se dirigir à região portuária deverão ir pela avenida da orla até o canal 7; seguindo, posteriormente, pelas avenidas Rei Alberto I e Governador Mário Covas.

As obras da Nova Ponta da Praia são totalmente custeadas pela iniciativa privada como contrapartida estabelecida pela Lei de Uso e Ocupação de Solo (Luos) para empreendimento em Núcleos de Intervenção e Diretrizes Estratégicas (Nides).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.