Começa votação para eleger Garotas do Calendário 2010 | Boqnews

Cidades

03 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Começa votação para eleger Garotas do Calendário 2010

Segue até domingo (8) a votação para a escolha das Garotas do Calendário 2010. A 3ª edição do concurso tem como candidatas 54 mulheres de 60 a 82 anos. As fotos das concorrentes usando o tema “Melhor Idade Encena São Vicente”, em homenagem à Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, estão disponíveis no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Segue até domingo (8) a votação para a escolha das Garotas do Calendário 2010. A 3ª edição do concurso tem como candidatas 54 mulheres de 60 a 82 anos.


As fotos das concorrentes usando o tema “Melhor Idade Encena São Vicente”, em homenagem à Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, estão disponíveis no site da Prefeitura . O concurso é uma realização da Secretaria de Assistência Social (Seas).


No dia 13 de novembro, as concorrentes participam de um desfile, seguido do anúncio das doze vencedoras que servirão como modelos para a publicação. A sessão de fotos será entre 16 e 22 de novembro e o lançamento do calendário em 10 de dezembro. Serão distribuídos exemplares no comércio vicentino e equipamentos públicos.


Para a secretária de Assistência Social, Marcia Garcia, o concurso valoriza a melhor idade e todos participam. “Além de aumentar a autoestima das candidatas, o concurso estimula o convívio social, pois é necessária a participação da família e da comunidade”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.