Comércio registra movimentação intensa em feriado em Santos | Boqnews

Cidades

09 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Comércio registra movimentação intensa em feriado em Santos

A 25 de Março do litoral. Assim alguns comerciantes de São Vicente resumiram o movimento no Centro na última terça-feira (8). E os motivos foram vários. Além das promoções atrativas aos olhos dos consumidores, o feriado municipal em Santos, quando é lembrado o dia da padroeira da cidade vizinha, fez com que as lojas registrassem […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A 25 de Março do litoral. Assim alguns comerciantes de São Vicente resumiram o movimento no Centro na última terça-feira (8). E os motivos foram vários. Além das promoções atrativas aos olhos dos consumidores, o feriado municipal em Santos, quando é lembrado o dia da padroeira da cidade vizinha, fez com que as lojas registrassem um intenso entra-e-sai de clientes.


Proprietária de um estande de pôsteres e quadros no Centro, Sandra Grave confirma que um dos motivos para este atípico dia de movimento foi o feriado em Santos. Já para o gerente de uma loja de calçados, Roberto Arduini, a junção do feriado com a semana de pagamento foi fundamental para grande concentração de pessoas. De acordo com ele, o resultado no final do dia foi animador: o melhor movimento das últimas semanas na loja em que trabalha.


O sócio-proprietário de uma loja de materiais esportivos recém-inaugurada no Shopping Brisamar, no Centro, Rodrigo Pedroso, ressalta que não só tem recebido clientes de São Vicente mas também de outros municípios, como Mongaguá e Peruíbe. “Hoje com o feriado em Santos temos um número ainda maior de pessoas circulando e conhecendo a loja,” completa.


Para o secretário de Comércio, Indústria e Negócios Portuários, Fernando Bispo, a movimentação é resultado do resgate do Centro rotativo da Cidade. “Os novos empreendedores que optaram por investir em São Vicente demonstraram interesse na vocação comercial do nosso Centro e fizeram com que a diversidade de produtos garantisse melhor qualidade e muitas vezes o melhor preço. Isso atrai muitos consumidores de diversas localidades, impulsionando ainda mais o comércio vicentino”, afirma.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.