Comgás oferece desconto inédito de até 50% em Saldão de Dívida | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidades

04 DE NOVEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Comgás oferece desconto inédito de até 50% em Saldão de Dívida

Promoção é válida durante o mês de novembro para negociação de dívidas com mais de um ano de atraso

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Comgás iniciou uma ação promocional inédita na terça-feira para seus clientes que precisam de ajuda para regularizar suas finanças.

A distribuidora de gás encanado do Brasil criou uma campanha de renegociação de dívidas que oferece até 50% de desconto para clientes com débitos abertos há mais de um ano.

A promoção é limitada e válida até 30 de novembro.

Por meio dela, clientes residenciais e comerciais podem negociar seu débito em condições especiais, diretamente com a Comgás, de forma prática e rápida, pelo site. O cliente deve fazer o pagamento do valor atrasado de uma só vez, ou seja, à vista.

“Percebemos que o consumidor tem necessidades específicas em relação ao contexto atual, sendo uma delas manter o orçamento em ordem e ao mesmo tempo a necessidade de garantir o fornecimento de gás, já que ele está passando mais tempo em casa. Pensando nisso, criamos o Saldão de Dívida, com condições especiais inéditas por tempo limitado. São descontos progressivos de até 50%, sem multas e juros adicionais, que vão facilitar a quitação de dívida antigas do cliente”, afirma Maria Fernanda De Paoli, Head de Mercado da Comgás.

Como renegociar?

Para os clientes interessados em quitar seus débitos, a companhia criou uma página exclusiva no www.comgas.com.br/saldaodedivida. No processo, o cliente deve ter em mãos o CPF ou código de usuário.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.