Comitê de parceria público-privada aprova projeto do VLT | Boqnews

Cidades

12 DE MARÇO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Comitê de parceria público-privada aprova projeto do VLT

O projeto do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos), ligando a Esplanada dos Barreiros (São Vicente) até o porto de Santos, foi aprovado na última quarta-feira (10) pelo Comitê Gestor de Parceria Público-Privada do governo estadual. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (11) pelo governador José Serra, na abertura do Seminário Baixada em Ação 2010 – […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O projeto do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos), ligando a Esplanada dos Barreiros (São Vicente) até o porto de Santos, foi aprovado na última quarta-feira (10) pelo Comitê Gestor de Parceria Público-Privada do governo estadual. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (11) pelo governador José Serra, na abertura do Seminário Baixada em Ação 2010 – Crescimento com Sustentabilidade, na ACS (Associação Comercial de Santos.
“A PPP (Parceria Público-Privada) está deflagrada e agora vamos poder começar a tocar o projeto”, disse Serra. A etapa de cerca de 10 km entre Santos e São Vicente está orçada em R$ 700 milhões, sendo que R$ 500 milhões serão custeados pelo governo estadual. O restante ficará a cargo da empresa vencedora da licitação. 
Segundo o secretário estadual de Transportes, Mauro Arce, o edital deverá ser publicado em até dois meses. A abertura do evento teve a participação do prefeito João Paulo Tavares Papa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.