Comitiva do Quênia visita Poupatempo Santos | Boqnews

Cidades

26 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Comitiva do Quênia visita Poupatempo Santos

Nesta quinta-feira (26), uma delegação do governo do Quênia estará em Santos para conhecer a unidade do Poupatempo, visita que faz parte da viagem do grupo ao Brasil para ter o Programa como exemplo para implantação de uma central de atendimento ao cidadão no país africano. Formada por quatro Ministros de Estado, pelo Secretário Permanente […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta quinta-feira (26), uma delegação do governo do Quênia estará em Santos para conhecer a unidade do Poupatempo, visita que faz parte da viagem do grupo ao Brasil para ter o Programa como exemplo para implantação de uma central de atendimento ao cidadão no país africano.


Formada por quatro Ministros de Estado, pelo Secretário Permanente do Primeiro Ministro e outros representantes do governo queniano, como os responsáveis pelo departamento de desburocratização de serviços públicos e do governo eletrônico, também contemplou visitas aos postos do Poupatempo em Jundiaí, interior do estado e Santo Amaro, zona sul da capital paulista.


Agenda
O Secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini, recepcionou a comitiva na segunda-feira (23), quando também foi apresentada a experiência do Portal Cidadão.SP, que reúne uma gama de serviços públicos eletrônicos do Governo do estado de São Paulo.


Além de assistir a uma apresentação institucional do Programa, o grupo também expôs as características de seu país, bem como suas necessidades e expectativas sobre esta viagem ao Brasil, planejada exclusivamente para conhecer de perto o Padrão Poupatempo de excelência na prestação de serviços públicos.


Amanhã será o último dia da viagem da comitiva do Quênia, quando será apresentada a experiência inicial do novo Detran, que vem passando por uma reestruturação desde a sua transferência da Secretaria da Segurança Pública para a Secretaria de Gestão Pública.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.