Competição de biatlo tem terceira etapa na Ponta da Praia | Boqnews

Cidades

16 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Competição de biatlo tem terceira etapa na Ponta da Praia

A terceira etapa do 19º SP Open de Biathlon, das cinco provas programadas este ano, acontece neste sábado (18), a partir das 9h, em frente ao Aquário, na Ponta da Praia. Atletas de todas as idades enfrentarão o desafio de duas modalidades, natação e corrida, sendo que a categoria Elite terá 500 metros e 3 […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A terceira etapa do 19º SP Open de Biathlon, das cinco provas programadas este ano, acontece neste sábado (18), a partir das 9h, em frente ao Aquário, na Ponta da Praia. Atletas de todas as idades enfrentarão o desafio de duas modalidades, natação e corrida, sendo que a categoria Elite terá 500 metros e 3 km, respectivamente. As inscrições podem ser feitas antes da largada.

Atual tricampeão da competição, Luizinho Avelino é um dos favoritos. Ele venceu as duas primeiras etapas e segue isolado na liderança, com 300 pontos, seguido de Adriano Alencar, 250, e e Alexandre Giordano, 21.

O 19º SP Open de Biathlon é realizado pela NA Sports, com patrocínio e apoio da prefeitura, Vista Porto Seguro, Costa da Mata Atlântica. Colaboração: Santos e Região Convention e Visitors Bureau. A promoção é da Tribuna FM. Informações no site.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.