Complexo Viário e rotatória da Linha Amarela serão liberados | Boqnews
Divulgação

Cidades

16 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Complexo Viário e rotatória da Linha Amarela serão liberados

Liberação será feita no prazo estipulado pelo consórcio responsável pelas obras do VLT

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Transportes de São Vicente irá liberar ao tráfego de veículos nesta quinta-feira (16), a partir das 15h30, o Complexo Viário Roberto Mário Santini e a Rotatória da Linha Amarela (entre os bairros Vila Valença e Jardim Independência). Os trechos foram interditados, no dia 16 do mês passado, para as obras do VLT – Veículo Leve sobre Trilhos.

Logo no começo dos trabalhos, a entrega no prazo estipulado, 30 dias, foi solicitada pela Secretaria de Transportes junto à empresa responsável, o Consorcio Expresso VLT – Baixada.

A Rua Freitas Guimarães que teve o sentido invertido para dar fluidez ao trânsito, voltará ao sentido normal nesta sexta-feira (dia 17). O estacionamento regulamentado de veículos também será liberado. A Rua Floriano Peixoto (entre a Rua Freitas Guimarães e a Avenida Quintino Bocaiuva), também alterada por conta das obras, permanecerá invertida para quem pretende cruzar a Linha Amarela.

Os motoristas devem ficar atentos à outra mudança, o acesso a Avenida Prefeito José Monteiro pela rotatória, para quem segue pela Avenida Quintino Bocaiuva foi fechado. A orientação é cruzar a Linha Amarela e seguir pela Avenida Monteiro Lobado.

Transporte Alternativo- Com a liberação do Complexo Viário Roberto Mário Santini e a Rotatória da Linha Amarela, o transporte alternativo (lotação) da linha Divisa Praia/ Linha Amarela retornarão ao antigo percurso a partir desta quinta (16). Com isso, seguirão pela Avenida Manoel da Nóbrega, Complexo Viário Roberto Mário Santini e Avenida Prefeito José Monteiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.