1º Concerto de Inclusão Total Música Transformando Vidas | Boqnews

Música

22 DE MARÇO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

1º Concerto de Inclusão Total Música Transformando Vidas

O projeto Música Transformando Vidas estará realizando o 1º Concerto de inclusão, com Acessibilidade no Teatro Coliseu

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os membros do projeto Música Transformando Vidas – Promuvi, fazem a sua primeira aprensetação do ano, no Teatro Coliseu, abrindo a noite de sabádo (7), às 17h. Em busca de trazer uma nova perspectiva de vida aos talentosos músicos. E também de incluí-los na sociedade e no mundo musical, a Promuvi trabalha desde 2009 com pessoas que possuem deficiência visual ou parcial.

Essa é a primeira apresentação feita no Teatro Coliseu com acessibilidade total. Ou seja, um concerto de inclusão, com um suporte ao público cego que deseja prestigiar e aproveitar todo o concerto. Com a audiodescrição para pessoas com deficiência visual na plateia, onde o assistente traz um contexto do cenário ao deficiênte visual; e linguagem de libras no palco; com recepção exclusiva e condução ao local de assento.

Com duranção de 1 hora e 15 minutos de concerto. Entre as faixas estão músicas como Alceu Valença, Beethoven, Leonard Cohen, Beatles, Dominguinhos, Roberto Carlos, entre outros.

Toda a organização e a estrutura remete a custos financeiros, como a acessibilidade, sonorização e a luz do ambiente. Por se tratar de um evento aberto ao público, foi necessário o apoio de patrocinadores. De acordo com coordenador e regente do Promuvi, Paulo Mauá, a busca para encontrar interessados que abraçassem se iniciou em janeiro. “Estamos em local de grande estrutura com entrada francâ, porém tem a despeja da iluminação, e da sonorização. Graças aos apoiadores tudo correu bem”.

Os patrocinadores serão anunciados antes do concerto e nos agradecimentos finais. Os patrocinadores poderão disponibilizar pessoas para distribuição de folders promocionais; exposição de banners e distribuição de brindes; antes e depois do evento.

Repertório

Em maio do ano passado, o grupo se apresentou na Concha Acústica de Santos, que também gravou o primeiro CD, com apoio de pessoas que ajudaram na edição e na elaboração. Neste ano, após o concerto de inclusão será entregue aos colaboradores o DVD’s ao vivo do Show da Concha Acústica aos apoiadores. Para quem desejar adquirir os DVD’s estarão disponíveis a venda. Aos demais interessados no foyer do teatro, além da venda dos DVDs haverá a captação de novos sócios (pessoa física e jurídica). Acompanhe o projeto Música Transformando Vidas na página oficial

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.