Confira oportunidades de emprego para pessoas com deficiência | Boqnews
Divulgação Estado amplia empregos, mas Baixada Santista tem taxa menor

Santos

11 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Confira oportunidades de emprego para pessoas com deficiência

Veja também oportunidades de trabalho para pessoas que não tem deficiência

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A grande oferta de vagas para pessoas com deficiência tem chamado a atenção no Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET). Nesta semana, uma única empresa disponibiliza, com exclusividade para esse público, 254 vagas para a função de teleoperador.

Para concorrer, o candidato deve ter mais de 18 anos e concluído o ensino médio. Não é necessário experiência. Idade e sexo são indiferentes para a empresa responsável pela contratação.

Apesar de não ter informado o salário, a empresa informa que entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, plano de cargos e salários, seguro de vida, além de vale alimentação e vale transporte.

Outras chances
Para aqueles que não se enquadram nas vagas para pessoas com deficiência, há outras oportunidades. Entre os destaques, uma vaga para função de auxiliar de escrita fiscal, com experiência comprovada em carteira. É necessário ter ensino médio completo. O salário é de R$ 1.300,00, mais vale transporte.

Serviço
O Centro Público de Emprego funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h. Interessados devem comparecer munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. O endereço é Rua João Pessoa, 300. Informações pelo telefone 3223-9945.

Confira as vagas:
Capturar_9

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.