Confira a previsão das cartas para o ano de 2021 | Boqnews
Foto: Rom Santa Rosa

2021

01 DE JANEIRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Confira a previsão das cartas para o ano de 2021

Saiba o que revelam as cartas de tarô sobre o novo ano que se inicia, segundo a taróloga Monica Sarah

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

2021 será um ano muito voltado à espiritualidade. A fé terá uma forte influência na vida de cada um e a tendência será justamente buscar na espiritualidade as respostas para tudo que estamos vivendo.

Será um ano de generosidade, compaixão e empatia.

As pessoas estarão em busca de regeneração revendo seus conceitos sobre vários assuntos, tentando se adaptar à nova realidade, buscando coragem para continuar o que já está dando certo ou ter iniciativa para buscar novos caminhos.

Estarão mais receptivas às novas ideias, pois será o momento de sair das limitações do medo e do comodismo e transformar a vida de maneira consciente e positiva.

 

Para a taróloga Mônica Sarah Rodrigues, o Papa será a carta regente de 2021/ Foto: Rom Santa Rosa

Brasil

A instabilidade climática continuará causando destruições em determinadas áreas. As regiões Sul e Sudeste serão bastante afetadas.

Teremos muita água… Muita chuva! Fortes temporais causarão muitos estragos.

Acidentes aéreos e pessoas mortas ou desaparecidas em “circunstâncias misteriosas” também darão o que falar. Na Política, o que se observará é que mais se falará sobre os escândalos que envolvem alguns políticos e membros de sua família do que de seus trabalhos propriamente ditos.

A desvalorização cambial do real em relação às moedas de países de ponta ainda viabilizará o incremento das nossas exportações, em particular do agronegócio e ainda alguns minérios, tal como o nióbio, por exemplo.

No entanto, o Brasil terá que reverter a crítica do mercado internacional em relação à proteção ambiental, sem o que poderá se isolar e
até sofrer retaliações.

Além dessa questão ambiental, o Brasil precisa demonstrar alguma evolução na contenção da Covid para não sofrer algum revés no mercado internacional.

Presidência

O modo peculiar de expressar a visão sobre determinados assuntos e os constantes escândalos familiares aparecendo (mesmo diante das
inúmeras tentativas de abafar os casos) continuarão em 2021.

Bolsonaro também sofrerá com a sucessão presidencial dos EUA, perdendo o apoio que tinha com o presidente Donald Trump, até porque
não manteve uma posição neutra durante as eleições americanas.

Se não houver ao menos uma recuperação da economia, (mínima que seja) os danos à imagem do presidente poderão ser irremediáveis.

Governabilidade significa liderança com coordenação e nesse particular, com o perfil pessoal do presidente que insiste em manter um protagonismo no cenário político sem dividir espaço com outros líderes da política, torna tudo mais difícil na busca de harmonia entre os poderes.

Coronavírus

A Pandemia não acabou e não está acabando…

Muitas mortes ainda devem acontecer em 2021 e apesar dos estudos e das esperadas vacinas chegando, acredito que ainda levará um bom tempo até que as coisas voltem ao normal.

Mercado de Trabalho

Será que há espaço para otimismo num ano que começa marcado pela pandemia?

A redução do consumo durante as fases mais rigorosas do distanciamento social (mudando a rotina de muitas pessoas antes acostumadas com passeios, bailes, festas, viagens) foi boa para uns, que economizando viram suas receitas aumentarem, porém fatal para outros
que viram seus negócios afundarem.

Então, 2021 ainda será um ano marcado por instabilidade econômica, podendo levar ao fim alguns negócios e profissões. Sentar e chorar ali- via, mas não resolve.

Esperar a sobrevivência cair do céu ou do Auxílio Emergencial também não é o melhor a fazer!

Se a atividade que você tem atualmente não rende o esperado, o desemprego bateu na sua porta ou o seu comércio fechou, o tempo é de novas buscas.

Tudo que envolve questões financeiras sempre é muito difícil, mas é necessário buscar uma saída.

Ouse! Reinvente-se! Tente novos caminhos! Os chamados “trabalhos informais” também deverão continuar em alta com as pessoas buscando a melhor forma de levar o sustento para suas famílias.

O mundo está passando por grandes mudanças e todos nós precisamos (de maneira equilibrada e objetiva) encontrar o melhor caminho
para o crescimento profissional. Quem sabe 2021 não acabe sendo para você um ano de ótimas realizações?

Pessoal

É o momento de nos conscientizarmos das nossas responsabilidades no novo ano com base no respeito ao bem estar coletivo. Isso quer dizer que somente se adotarmos uma postura de maturidade, fé, equilíbrio emocional e lealdade aos nossos valores é que conseguiremos alcançar a felicidade e a realização pessoal.

Totalmente atípico, 2020 foi marcado pela perda, entre outras coisas, da confiança coletiva.

Então 2021 vai desafiar a todos, individualmente, na missão de reiniciar, reconstruir e reconquistar o tempo perdido, pois essa fagulha de cada indivíduo será mais do que decisiva para a retomada do curso normal, da evolução e do progresso global.

Amor

Relacionamento à distância

Em 2021 veremos as pessoas voltando a procurar a tão sonhada “alma gêmea”, buscando namoros sérios, noivados, casamentos ou uniões estáveis.

Por outro lado, mesmo aqueles que não querem nada tão definitivo e buscam apenas flertes ou “casinhos” também podem se alegrar pois as paqueras e o clima de sedução estarão no ar.

Teremos um ano de relacionamentos marcantes. Tudo muito intenso, tanto pelo lado positivo, quanto negativo.

Em busca da felicidade, muitas pessoas podem acabar apostando na pessoa errada, então fuja de pessoas comprometidas, enroladas e enganadoras, que estarão se sentindo “soltinhas” para viverem suas aventuras nesse ano sedutor. Então muito se falará sobre traições (As vezes podendo envolver pessoas do seu próprio convívio, como amizades ou parentes).

O ano favorecerá o reencontro e a união de casais e algumas amizades poderão se transformar em algo mais.

Lembre-se:

Muitos encontrarão seu grande amor em 2021, mas outros se darão muito mal caso insistam em arrastar relacionamentos falidos ou investir em pessoas erradas. O que tem que dar certo, da certo e pronto! Não se iluda tentando mudar a cabeça das pessoas ou esperando “milagres” que nunca virão.

Para viver um grande amor, em primeiro lugar é necessário encontrar o amor próprio!

Santos e Região

Prejudicado pela Covid-19, o Turismo e o desenvolvimento de Santos e região vai depender da iniciativa privada na retomada dos investimentos, tanto internos como externos.

A retomada do crescimento financeiro virá aos poucos e ainda é cedo para apostar numa visão mais otimista.

O clima na região costuma causar estragos e em 2021 não será diferente.

Os fortes temporais sempre nos deixam apreensivos com as áreas que são continuamente afetadas.

Rogério Santos

O novo prefeito terá como desafio tentar reverter os estragos causados pela Pandemia.

Na cidade problemas como saúde, segurança e partes da cidade que precisam de maiores cuidados devem ser olhadas pela Prefeitura com a mesma dedicação que as intermináveis obras recebem.

Acredito que Rogério Santos tentará mostrar trabalho e empenho mas será complicado reverter tantos problemas de uma hora para outra.

De uma forma geral, acredito que terá boa vontade, sabedoria e poderá (na medida do possível) obter parcerias e conseguir aos poucos colocar as coisas em ordem.

Artistas

Um sambista e compositor muito famoso, um cantor muito conhecido e um apresentador de tv devem partir no ano que vem.

A Covid segue levando pessoas muitas importantes no cenário artístico. 2 já terão idades avançadas mas jovens talentos também não serão poupados.

Na área esportiva, 3 ou 4 grandes nomes nos deixarão.

Uma atriz bem conhecida vai se separar por traição e toda a mídia ficará sabendo da real situação da separação.

Na verdade muito se falará sobre escândalos que envolvem os famosos e suas famílias… Muitas coisas já serão reveladas de pronto mas outras surgirão com entrevistas ou publicação de biografias. (Pensa num ano “revelador”! Pois é… )

Mulheres terão muito destaque na música, no cinema ou como apresentadoras.

Desentendimentos podem levar ao fim o contrato de um apresentador famoso com sua emissora.

Futebol

Bertioga inicia torneio de futebol

No ano que vem, pelo fato dos times não terem muito dinheiro que investir devido a pandemia, irá ter clubes apostando em garotos da base e nisso muitos talentos vão aparecer e serão esses talentos que irão ajudar a recuperar o aporte financeiro dos clubes.

Um jovem talento do São Paulo deve ser a nova estrela do Brasil.

O Santos FC mudou a diretoria e vai ser um ano de reconstrução. O novo presidente pegou o Clube em situação bem complicada, porém está com boa vontade e fará o possível para mostrar bons resultados mas como eu disse anteriormente, será um ano de reconstrução.

Infelizmente, todos os campeonatos em andamento terão seus resultados afetados pela Covid-19, sendo que os clubes que administrarem com mais cuidado seus atletas serão beneficiados na classificação final.

Entre Palmeiras, São Paulo ou Atlético pode estar o provável campeão brasileiro, com Grêmio e Flamengo figurando como “Zebras”.

O Campeonato Paulista deve ter como campeão São Paulo ou Palmeiras, tendo Corinthians como “Zebra”.

A Seleção Brasileira deve se classificar para a próxima Copa do Mundo.

A taróloga Mônica Sarah Rodrigues pode ser consultada pelo e-mail [email protected] ou pelo facebook/monicasarahrodrigues

Confira  o vídeo das previsões da taróloga.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.