Confira o expediente no Palácio Saturnino de Brito das agências de atendimento da Sabesp e nesta de sexta (4) | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

02 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Confira o expediente no Palácio Saturnino de Brito das agências de atendimento da Sabesp e nesta de sexta (4)

Ponto turístico estará fechado nos dias dos jogos da seleção brasileira, mas segue com decoração alusiva ao campeonato mundial

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As agências de atendimento ao público da Sabesp na Baixada Santista seguem funcionando em horários diferenciados nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol, durante a Copa do Mundo.

Sendo assim, na próxima sexta-feira, dia 4/7, o expediente de nove das onze agências vai das 8 às 14 horas. Apenas os dois postos de atendimento localizados em unidades do Poupatempo de Praia Grande e Santos seguirão expedientes próprios, das 8 às 12h30.

As agências de Praia Grande e Santos no Poupatempo retomam ao funcionamento normal no sábado (5), das 8 às 13 horas. As demais nove agências da Sabesp funcionam de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

Emergências
A Companhia permanece à disposição da população por meio de sua Central de Atendimento Telefônico Gratuito, que atende durante 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados. O número é 0800 055 0195.

Palácio Saturnino de Brito
Uma das paradas oficiais no trajeto do Bonde Turístico de Santos, o Palácio Saturnino de Brito estará fechado excepcionalmente nos dias dos jogos da seleção brasileira, assim como nesta sexta-feira, dia 4/7. Sede da Sabesp no Centro Histórico e geralmente aberto à visitação pública de terça a domingo, das 11 às 17 horas, o expediente volta ao normal no dia seguinte aos jogos do Brasil.

O Palácio Saturnino de Brito está localizada na Avenida São Francisco, 128, e já recebeu mais de 15 mil visitantes das mais diversas localidades. Para envolver moradores e turistas ao clima da Copa do Mundo de Futebol, permanecerá exposta no acervo até o final desta competição (13 de julho), além da história do saneamento na Baixada Santista, uma decoração alusiva às 32 seleções que participarão dos 64 jogos entre a fase de grupos e a grande final.

Endereços das agências Sabesp na Baixada Santista
Bertioga: Rua Manoel Gajo, 1155

Cubatão: Rua Bernardo Pinto, 395

Guarujá: Av. Leomil, 1055

Guarujá (Vicente de Carvalho): Rua Thiago Ferreira, 435

Itanhaém: Rua Urcezino Ferreira, 280

Mongaguá: Praça Jacoub Koudjian, 167, piso 3 – Mongaguá Praia Shopping

Peruíbe: Av. 24 de Dezembro, 31, Centro

Praia Grande: Rua João Sampaio, 126

São Vicente: Av. Antonio Emerich, 528

Santos (Poupatempo): Rua João Pessoa, 246

Praia Grande (Poupatempo): Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511 – Litoral Plaza Shopping

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.