Confira oportunidades de trabalho disponíveis em agências de empregos | Boqnews
Homem com gravata coloca cartaz Procurando Emprego. Foto Divulgação Oportunidades de empregos em Santos e Cubatão

Chance

10 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Confira oportunidades de trabalho disponíveis em agências de empregos

As empresas NPO e Realce Recursos Humanos divulgaram a lista de oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Oportunidades de empregos em Santos e Cubatão

NPO e Realce Recursos Humanos divulgaram a oferta de vagas de empregos

À procura de emprego? Então, confira as oportunidades que duas agências de emprego (NPO e Realce) disponibilizam a partir desta segunda (11).

Confira as vagas da NPO.

Interessados devem cadastrar o currículo gratuitamente no site www.gruponpo.com.br

 

NPO

Auxiliar de Serviços Gerais
Possuir Ensino fundamental completo, experiência em serviços de limpeza, sexo masculino ou feminino, vaga exclusiva para portador de deficiência.

Cozinheiro
Possuir Ensino Fundamental completo, experiência em restaurante por quilo e bares.

Analista Administrativo / Financeiro
Possuir formação superior, experiência em contas a pagar, receber, fluxo de caixa, validação de folha de pagamento.

Auxiliar de Operações
Ensino Fundamental completo, experiência em descarga, movimentação de produtos a granel, limpeza de equipamentos e instalações. Vaga exclusiva para portadores de deficiência.

Auxiliar de Monitoramento
Ensino Médio completo, possuir curso de CFTV, experiência na função. Vaga exclusiva para portadores de deficiência.

Cuidador de Idosos
Possuir Ensino Médio completo, curso de cuidador de idosos e experiência na função.

Gerente de Bar
Possuir Ensino Médio completo, experiência em liderança de equipe de atendimento, disponibilidade de horário.

Mecânico de Empilhadeira
Possuir Ensino Médio completo, experiência em manutenção preventiva e corretiva em empilhadeira tipo Reach Stacker.

Auxiliar de Manutenção
Possuir Ensino Fundamental completo, experiência em manutenção civil: pintura, pequenos reparos de hidráulica, elétrica. Vaga exclusiva para portadores de deficiência.

 

Realce Recursos Humanos – Santos e Cubatão

 

* 01 (uma) vaga Mecânico Hidráulico

Contrato: Clt – Horário de trabalho disponível para a vaga: (Turno Fixo) Manhã, Tarde, Noite –

Benefícios: Assistência Médica /Odontológica/ Seguro De Vida – Descontado Em Folha De Pagamento,Fretado; Alimentação No Local –

Formação Necessária: Ensino Médio Completo + Curso De Mecânica do Senai –

Descrição das atividades: Participar da execução de serviços de manutenção mecânica e hidráulica em máquinas, equipamentos, estruturas e instalações, na sua área de especialização, por meio de orientação direta do superior imediato e conforme padrões e procedimentos pré- estabelecidos. Apoiar as atividades da área na execução, preparação e organização de materiais e ferramentas necessários para a atividade. Efetuar carga e descarga de produtos e transporte de materiais, peças e ferramentas. Realizar a lubrificação e o abastecimento de máquinas e equipamentos, de acordo com os planos de manutenção e orientações dos fabricantes sobre as características de óleos e filtros, contribuindo para aumentar a eficiência operacional. Cumprir as normas e procedimentos de qualidade e segurança do trabalho, participando dos cursos e treinamentos corporativos, utilizando EPIs, outros equipamentos, e aplicando as diretrizes no desempenho das suas atividades. Interessados encaminhar currículo para analise no email – [email protected] com título da vaga.

 

* 01 (uma) vaga Eletromecânico –

Contrato: Clt, Horário De Trabalho Disponível Para A Vaga: (Turno Fixo) Manhã, Tarde, Noite –

Benefícios: Assistência Médica /Odontológica/ Seguro De Vida – Descontado Em Folha De Pagamento,Fretado; Alimentação No Local.

Formação Necessária: Ensino Médio Completo + curso Elétrica industrial Senai ou Técnico de Eletrotécnica, Eletromecânica – NR10.

Descrição das atividades: Participar da execução de serviços de manutenção eletromecânica em máquinas, equipamentos, estruturas e instalações, na sua área de especialização, por meio de orientação direta do superior imediato e conforme padrões e procedimentos pré- estabelecidos. Apoiar as atividades da área na execução, preparação e organização de materiais e ferramentas necessários para a atividade. Efetuar carga e descarga de produtos e transporte de materiais, peças e ferramentas. Realizar a lubrificação e o abastecimento de máquinas e equipamentos, de acordo com os planos de manutenção e orientações dos fabricantes sobre as características de óleos e filtros, contribuindo para aumentar a eficiência operacional. Cumprir as normas e procedimentos de qualidade e segurança do trabalho, participando dos cursos e treinamentos corporativos, utilizando EPIs, outros equipamentos, e aplicando as diretrizes no desempenho das suas atividades.
Interessados encaminhar currículo para analise no email – [email protected] com título da vaga

 

Operador de Ponte Rolante – Realizar check list do equipamento ponte rolante, efetuar a pesagem de peças, carregamento e descarregamento de carretas, movimentar peças através da operação da ponte rolante.

– Curso em Segurança na Operação da Ponte Rolante. Local de trabalho: Cubatão, SP, Ensino Médio Completo. Interessados: comparecer à Rua São Paulo n° 153, Centro de Cubatão, com currículo e carteira de trabalho.

 

* Coordenador de Segurança do Trabalho – responsável pela gestão de indicadores da área de segurança sendo o suporte administrativo e técnico do Engenheiro; acompanhar e garantir rotinas da área (check list e plano de ação); acompanhar e supervisionar as demandas legais do departamento;

E ainda: coordenar e assegurar a elaboração de laudos, controles, programas do departamento de Meio ambiente e segurança – ex: PPRA, PCMSO, PPR, PCA, etc..) em conjunto com o Engenheiro de SHE&Q; garantir o cumprimento da política de segurança; implementar projetos; efetuar análise de risco ambiental; ter conhecimento da brigada de emergência e epi’s; epc e liberação de trabalho; Interessados encaminhar currículo para analise no email – [email protected] com título da vaga.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.