Confira programação deste domingo para cair na folia | Boqnews

Carnaval

07 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Confira programação deste domingo para cair na folia

Eventos gratuitos acontecem por toda a Cidade neste domingo de Carnaval

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nas tendas
Nas cinco Tendas de Verão instaladas na orla, a programação traz bailes até terça-feira (9), sempre das 20h à 0h, e matinês, das 15h às 18h.

A programação dos bailes oferece as seguintes atrações: Tenda 1, no Pompeia (Banda Apocalipse); Tenda 2, no Gonzaga  (Banda Fantasy); Tenda 3, no Boqueirão (Banda Siryus); Tenda 4, no Embaré (Musical Cabaret); e Tenda 5, no Aparecida (Johnny Brazilian Band).

Já as matinês trazem artistas diversos: Tenda 1 (Adriano Neves e Banda), Tenda 2 (Magia Tropical), Tenda 3 (Musical Ponto Impacto), Tenda 4 (Sena Sopra Metais) e Tenda 5 (Nayat Jordan & Company).

Na Pinacoteca
O projeto Arte em Família cai na folia. O carnaval será o tema da contadora de história Eliana Greco que, depois da atividade vai puxar o cordão e o grupo vai poder dançar e cantar as marchinhas tradicionais da festa de Momo. A programação tem início marcado para às 15 horas, é aberta para crianças com até 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis. A entrada é franca.

A Pinacoteca Benedicto Calixto fica na Avcenida Bartolomeu de Gusmão, 15, no Boqueirão, em Santos.

No Sesc
O grupo Cortejo Tim Maia 70 – Ôncalo, nascido na Penha, Zona Leste da cidade de São Paulo, difunde o conceito de Street Band, com instrumentos de metal, bateria desmembrada e performances coreográficas, permitindo interação com o espectador de forma inovadora. Nesta apresentação em forma de cortejo, o grupo reverencia a obra de Tim Maia, criando arranjos próprios para clássicos do soul man carioca, transformando balada em reggae, rock em baião e samba em funk, o Ôncalo tira o público do lugar com sua alegria e descontração.

Na Toca, Convivência e Portaria Social| Sesc Santos, às 18 horas. Entrada gratuita

Arte no Dique
O ‘Carnaval Cultural’ dá o tom da folia no Instituto Arte no Dique. O evento gratuito ocorre até terça-feira (9), das 15h às 18h, e traz as apresentações das baterias das escolas de samba Mãos Entrelaçadas e Zona Noroeste. Também oferece o show do Coletivo Querô e discotecagem de DJ convidado.

O Arte no Dique fica na Rua Brigadeiro Faria Lima, 1349, no Rádio Clube.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.