Linha Conheça Santos permite participação de homenagem à Santa Sara Kali | Boqnews
Foto: Francisco Arrais

Turismo e religião

26 DE MAIO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Linha Conheça Santos permite participação de homenagem à Santa Sara Kali

Com saída a partir das 15 horas do Gonzaga, o público poderá participar das festividades em homenagem à Santa Sara Kali, nas comemorações realizadas no Morro da Nova Cintra.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Comemorações serão realizadas neste sábado em homenagem à santa.

Comemorações serão realizadas neste sábado em homenagem à santa. Foto: Francisco Arrais/Divulgação PMS

Quem for passear na Linha Conheça Santos-Morros, neste sábado (27), terá a chance de participar da 11ª Festa de Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano.

Com saída às 15h do Posto 3 (Praia do Gonzaga), o tour terá como primeiro destino o Complexo Turístico, Cultural e Esportivo do Morro São Bento, onde o Rancho Folclórico Típico Madeirense vai se apresentar. Após a exibição, haverá venda de doces portugueses e bordados.

Na sequência, o passeio segue para o Esporte Clube Juventude da Nova Cintra, em frente à Lagoa da Saudade, local da festa cigana, que contará com shows, danças típicas, consulta a oráculo, venda de artigos ciganos e praça de alimentação.

Como fazer

As reservas para o passeio, monitorado por guias da Secretaria de Turismo (Setur), podem ser feitas no sábado, a partir das 13h, pelo telefone 3284-4375. Os microônibus têm capacidade para 24 passageiros cada um. A passagem custa R$ 12. Em caso de chuva, o tour será cancelado.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.