Consultora da Unesco, Regina Migliori, realiza curso em Santos | Boqnews

Santos

04 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Consultora da Unesco, Regina Migliori, realiza curso em Santos

O evento tem capacidade para 60 vagas e será realizado das 8h30 às 13 horas, neste sábado (7)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A consultora da UNESCO e diretora do Instituto Migliori, Regina Migliori, realizará no próximo dia 07 de maio, o workshop “Inteligência ética e felicidade”, que será realizado pela ACMD, no auditório do edifício Vistamar, a partir das 8h30. A atividade faz parte do programa anual da ACMD com o objetivo de ampliação do nível de consciência e empoderamento com relação aos direitos e deveres como cidadãos, sobretudo como forma de assessoramento a entidades e movimentos sociais.

“As pessoas, organizações, sociedades e governos estão em busca de princípios que orientem sua dimensão disponível somente na consciência das pessoas. Ética não é sinônimo de lei, nem de moral. Lei é regra que vale pra todo mundo. Moral é um conjunto de costumes vigentes na época”, ressalta Regina em um de seus artigos.

Regina Migliori  foi criadora e coordenadora do MBA em Valores, Cultura de Paz e Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas, além de parceira em programas de pós-graduação em outras instituições; é autora de livros e CD-Rom. Foi convidada como professora visitante, além de ser “case” internacional, na Universidade de Toronto.

Este é o segundo workshop do ano, que é financiado pelos parceiros da Nota Fiscal Paulista. Os comerciantes enviam à ACMD notas e cupons fiscais, sem CPF, que são cadastradas na Secretaria da Fazenda do Estado e são convertidas em recursos financeiros. O evento é gratuito, contudo, a ACMD receberá no local, doações voluntárias, de qualquer valor. Em abril, o ACMD realizou o workshop “Ser diferente é normal”, com Alexandre Camilo.

Serviço
Data
: sábado (7)
Horário: das 8h30 às 13 horas
Local: auditório do edifício Vistamar, localizado na Rua Alexandre Herculano, 197, em Santos
Inscrições: Até o dia 05 de maio, pelo e-mail [email protected] ou pelo site da ACMD (acmd.org.br). São 70 vagas
Telefone: (13) 3222-5002.
O evento conta com o apoio da IPS Consultoria e Lucia Helena Cordeiro – Palestrante.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.