cidades

Contribuintes podem lançar ISS pela Internet

  A partir do dia 11, em substituição ao atual Sistema Eletrônico de Gestão do Imposto Sobre Serviço de Qualquer…

07 de abril de 2009 - 16:31

Da Redação

Compartilhe

 


A partir do dia 11, em substituição ao atual Sistema Eletrônico de Gestão do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), estará disponível a nova ferramenta 4R on-line, na qual os usuários poderão continuar a fazer suas declarações e recolhimentos do imposto. O contribuinte poderá acessar o sistema no site oficial da Prefeitura de Itanhaém, no endereço eletrônico www.itanhaem.sp.gov.br.


Segundo informações da Secretaria Municipal de Fazenda, a substituição do sistema visa simplificar o trabalho dos contadores, prestadores e tomadores de serviço de Itanhaém, no cumprimento das obrigações tributárias devidas e instituídas na Legislação Municipal, que terão maior facilidade para declarar o ISSQN.


De acordo com o secretário da pasta, Ademir Ferreira de Lima, com o novo serviço o contribuinte poderá declarar o ISS e ainda emitir a guia de pagamento on-line. “O nosso objetivo é implantar um programa ainda mais moderno e que proporcione agilidade na prestação das informações. Além disso, o usuário terá a sua disposição um serviço que funcionará 24 horas, proporcionando qualidade no atendimento ao cidadão”.


 


Com informações da AI de Itanhaém

LEIA TAMBÉM: