Chanc

CPFL abre inscrições para curso para eletricistas na Baixada Santista

São 16 vagas no total, com aulas gratuitas que acontecerão entre março e junho, de 2ª a sábado, , inicialmente on-line. Confira também vagas no PAT PG.

12 de janeiro de 2021 - 11:44

Da Redação

Compartilhe

Moradores da Baixada Santista interessados em aprender um novo ofício já podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Piratininga, em parceria com a ELO Consultoria.

São 16 vagas no total, com aulas gratuitas que acontecerão entre março e junho, de segunda a sábado, no período noturno, inicialmente on-line.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam residir na cidade de Cubatão ou em uma das cidades da Baixada Santista, realizar a inscrição até o dia 17 de janeiro através do link https://bit.ly/2Lix9se.

As etapas serão eliminatórias e os testes ocorrerão entre 20 de janeiro e 24 de fevereiro.

Serão aplicados os seguintes exames: teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica.

Perfil

Os candidatos precisam ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva.

As informações sobre os processos seletivos, assim como os locais, serão informados após avaliação e aprovação das inscrições.

Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

 

Curso gratuito de Formação de Eletricistas

Edição CPFL Piratininga

Inscrições: de 04 a 17 de janeiro.

Processo Seletivo: de 20 de janeiro a 24 de fevereiro.

Período previsto das aulas: de 1º de março a 29 de junho.

Horário previsto do curso: segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h e aos sábados, das 08h às 17h.

Local das Aulas: Inicialmente em formato EaD (online).

Em caso de liberação para aulas presenciais, o curso será ministrado no Centro de Treinamento CPFL em Cubatão – Avenida São Paulo, 555 – Bairro Jardim São Francisco – Cubatão/SP.

 

 

PAT Praia Grande

Outras oportunidades para conseguir uma vaga.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com três novas ofertas de trabalho disponíveis neste início de semana.

São para as funções de pintor de obras, pedreiro e soldador.

Interessados devem ser do sexo masculino, comprovar experiência na função que escolher e residir em Praia Grande.

Para concorrer as vagas é necessário ainda procurar o PAT até esta quarta-feira (13) para retirar a carta de encaminhamento ou enquanto as mesmas estiverem disponíveis.

 

Atendimento

Por conta da pandemia de Covid-19 houve alteração no horário de atendimento no PAT.

Quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode agendar diretamente através site http://pat.agendasp.sp.gov.br/

O PAT de Praia Grande fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.