CPFL paulista alerta a população contra a ação de golpistas | Boqnews

Cidades

24 DE SETEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

CPFL paulista alerta a população contra a ação de golpistas

A CPFL Paulista alerta seus clientes para a ação de ladrões que têm se passado por funcionários da empresa para entrar nas residências e aplicar golpes e furtos. Esses golpistas se apresentam uniformizados, dizem que precisam verificar um suposto defeito no medidor e pedem para fazer testes com o chuveiro, máquina de lavar, ou outros […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A CPFL Paulista alerta seus clientes para a ação de ladrões que têm se passado por funcionários da empresa para entrar nas residências e aplicar golpes e furtos. Esses golpistas se apresentam uniformizados, dizem que precisam verificar um suposto defeito no medidor e pedem para fazer testes com o chuveiro, máquina de lavar, ou outros aparelhos domésticos, apenas para ter acesso ao interior da casa. A empresa avisa que seus técnicos devem ter acesso somente ao relógio de medição e que eles não oferecem serviços de manutenção no interior das residências.


Também não é procedimento da empresa receber pagamento no ato por serviço efetuado no imóvel. A empresa cobra suas faturas de serviços e consumo de energia somente através de agências bancárias e lojas credenciadas mediante autenticação do caixa. Portanto, a empresa orienta seus clientes a nunca fazerem pagamentos pessoalmente porque essa prática não existe na CPFL.


Os empregados da CPFL que trabalham com manutenção estão sempre uniformizados e portando crachá de identificação, com nome e fotografia. A conta de energia exibe a data em que o leiturista passará no imóvel para verificar o consumo. Desconfie se alguém se apresentar fora da data estipulada.


A CPFL está realizando um trabalho de inspeção de medidores visando assegurar as instalações do consumidor e, desta maneira, garantir a qualidade da energia elétrica distribuída. Nesse trabalho de inspeção, os eletricistas, devidamente uniformizados, não entram na casa do consumidor e não cobram qualquer taxa por isso. O trabalho de inspeção é limitado ao relógio de medição e padrão de entrada.


Caso o consumidor tenha alguma dúvida, a CPFL está à disposição através do telefone 0800 010 25 70, ou nas agências de atendimentos das cidades.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.