cidades

CRAS Santa Rosa abre inscrições para oficinas em Guarujá

O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Santa Rosa, em Guarujá, está com inscrições abertas para as oficinas de…

03 de junho de 2009 - 11:38

Da Redação

Compartilhe

O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Santa Rosa, em Guarujá, está com inscrições abertas para as oficinas de ‘Dicas de Cabelo’ e ‘Bordado em Crochê’. A iniciativa acontece em parceria com a Associação Mulheres pra Valer.
 
Os interessados devem ter no mínino 14 anos. É necessário ser morador do bairro e apresentar documento de identidade e comprovante de residência. Estão disponíveis 10 vagas para cada curso. As inscrições vão até sexta-feira (5) ou até o preenchimento de todas as vagas.
 
Os cursos têm duração de dois meses e começam no próximo dia 8. As aulas serão ministradas às segundas-feiras. A oficina Dicas de Cabelo será realizada das 9h15 às 10h30 e o curso de Bordado em Crochê, das 14 às 16 horas. O CRAS está localizado na Rua José Marques, 155 – Santa Rosa. Outras informações pelo telefone 3358 2011.
 
Mulheres pra Valer – A Associação foi criada há dois anos por mulheres moradoras dos bairros Vila Lígia e Santa Rosa. O objetivo era ajudar famílias carentes. Atualmente, a Ong está localizada na Rua Manoel da Cruz Michael, 163, apartamento 2 – Santa Rosa. Os projetos sociais são realizados em parceria com o CRAS Santa Rosa, que cede espaço para realização das oficinas.

LEIA TAMBÉM: