CRAS Vila Rã abre novas inscrições para o Curso de Confeiteiro | Boqnews

Cidades

08 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

CRAS Vila Rã abre novas inscrições para o Curso de Confeiteiro

O Centro de Referência de Assistência Social Vila Rã (CRAS) dá início nesta quinta-feira (7), as inscrições para mais uma edição do Curso de Confeiteiro. A iniciativa faz parte do Projeto Cursos de Capacitação para o Turismo, promovido pelo Instituto Brasileiro de Inclusão Social em parceria com a Prefeitura de Guarujá. Os interessados devem ter entre […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro de Referência de Assistência Social Vila Rã (CRAS) dá início nesta quinta-feira (7), as inscrições para mais uma edição do Curso de Confeiteiro. A iniciativa faz parte do Projeto Cursos de Capacitação para o Turismo, promovido pelo Instituto Brasileiro de Inclusão Social em parceria com a Prefeitura de Guarujá.
 
Os interessados devem ter entre 18 e 24 anos, estar cursando ou já ter terminado o Ensino Médio. É necessária a apresentação de documento de identidade. Estão disponíveis 20 vagas.
 
Os participantes serão capacitados para preparar tortas doces, salgadas e alguns pães. A iniciativa visa criar oportunidades de trabalho e geração de renda para pessoas da comunidade. As aulas terão início no dia 19 de maio e vão até o dia 22.
 
A unidade Vila Rã está localizada na Rua Iracema, s/n, o horário de atendimento é das 8 às 17 horas. Informações pelo telefone 3392 1148.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.