Criatividade para presentear as mães | Boqnews
Foto: Divulgação

Dia das Mães

02 DE MAIO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Criatividade para presentear as mães

Vendas em deliverys e na internet são alternativas encontradas pelo comércio para marcar a data comercial mais importante do semestre

Por: João Pedro Bezerra
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo domingo (10), as comemorações ao Dia das Mães de 2020 serão totalmente atípicas por conta da pandemia da Covid-19.

Por essas circunstâncias, a data tem um significado ainda maior. Afinal, em tempos de crise, o amor de mãe fica ainda mais forte.

Como a data está diretamente associada às vendas – e o comércio é um dos setores mais atingidos -, a criatividade é a palavra-chave para superar as adversidades.

Para evitar aglomerações nos estabelecimentos, a compra de produtos pela internet é uma boa alternativa, mas a pessoa deve ficar atenta nas falsas promoções e realizar os pedidos em sites conhecidos e confiáveis.

Também é importante ver a descrição do produto e a garantia em caso de equipamentos eletrônicos, como celulares, televisões e notebooks.

Outro ramo com destaque é o mercado de flores, sempre bem concorrido nesta época do ano, a segunda melhor data.

A Gardênia Flores, no Boqueirão, está atendendo por delivery e não faltam opções de presentes, como: orquídeas, rosas colombianas, e outras flores. As promoções são válidas até o dia 7 de maio. O pedido pode ser feito pelo site: gardeniaflores.com.br; no Instagram ou pelo telefone (13) 3234.2829.

De acordo com o proprietário Felipe Vilarinho, as vendas estão indo bem, graças ao trabalho realizado pelas redes sociais e o bom atendimento.

O Mega Bazar Santos também está com uma plataforma especial para o Dia das Mães. O mais interessante é que além dos presentes, o bazar também ajuda entidades da região, com doações de alimentos e produtos de higiene.

A campanha vai até o dia 20 de maio, pelo site: bagy.com.br/megabazarsantos.

Na plataforma é possível adquirir diferentes produtos, como: necessaires, agendas, sabonetes, kits, bolsas e brincos.

Esta é a 12° edição do evento que nesse ano será online, seguindo as regras de distanciamento social.

“Com esse serviço, é possível atender o público respeitando as normas da saúde quanto ao Covid-19 e quem não frequenta eventos presenciais ou mora longe para participar”, declara Adriana Piva, idealizadora do Mega Bazar Santos.

Criatividade

Em um período tão complicado de pandemia, a crise chega em diversos setores, por isso é fundamental usar a criatividade na hora do presente.

Com mais tempo em casa, é possível fazer cestas de chocolate, café da manhã, artesanato, cartões ou demonstrar seu afeto nos meios digitais com vídeos e poemas.

Além disso, respeitar a quarentena é a melhor forma de combate ao novo coronavírus. Então, aquela grande aglomeração das famílias no almoço do Dia das Mães deve ser evitada, mas nada que a tecnologia não possa solucionar. As vídeo-chamadas pela internet também servem para tais ocasiões.

Não faltam plataformas, como o whatsapp, zoom, hangout, entre outras, para conversar com quem você ama. Mesmo que à distância

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.